Caber Dentro da Roupa Outra vez

Olá amigos

Sabem que tenho andado chateada por ter "crescido" um bocadinho.
Sobretudo porque a roupa que usava antes, começou a ficar apertada
No fim-de-semana, por acaso pesei-me numa farmácia e txaraan:

71,4 kg

Peso médio habitual: 61 kg

10 kg a mais


Ora bem, por diversas questões:


-Estéticas

- Financeiras (não quero comprar roupa nova!)

- Mas sobretudo, por motivos de saúde

Decidi inverter esta situação

E pus pés ao caminho, iniciei dia 2 de Março uma reeducação alimentar, e adopção de um estilo de vida mais activo. 

Vim cá só comprometer-me perante vocês para ver se ganho vergonha na cara, mas não posso perder muito tempo porque tenho uma aula de BodyPump agendada para daqui a nada. 

(bem, ter não tenho, mas vou ao ginásio inscrever-me; pensando bem, hoje estou cheia de trabalho; se calhar amanhã dá mais jeito. Baaah Wherever!)


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ainda a Reserva de Emergência Vs Opções de Vida

2 Anos como Empresária

O Mês de Fevereiro