Apanhei Corona Vírus

Apanhei o vírus COVID-19 OIL WTI

Conhecem?

Pois, fui tomada de assalto pela febre do Corona Virus

Mercados em queda, ações em saldo....

E pumbas, era agora que não podia deixar passar a oportunidade.
Era agora que tomava as rédeas do investimento passivo, ganhava balanço e me tornava investidora!!!





(provavelmente)

fiz asneira


Meti umas das minhas suadas moedinhas numa corretora para comprar petróleo (Oil WTI)

O preço médio do barril de petróleo, para esta altura, seria entre 50-60$, sendo que devido ao Corona, estava a custar 33.13$

Investiguei (não o suficiente pelos vistos), e achei que era um bom investimento (em certa parte ainda acho), mas não esperava que o preço continuasse a descer!

Ontem a OMS reconheceu toda esta situação como pandemia mundial e o Sr. Trump decidiu bloquear a entrada de europeus nos EUA ... o preço do petróleo ressentiu-se logo, entrou em queda, e hoje já esteve a custar 30$.


Estou com uma perda elevadíssima, e a rezar para que a minha margem de flutuação se aguente até à recuperação do mercado.

Havia um ponto de suporte aos 30$, que felizmente não quebrou.
Ao atingir esse valor, entrou em ascensão. (Thank God)
A ver se se mantém.
Porque caso volte a testar o suporte outra vez e o consiga quebrar...o suporte seguinte é aos 26$... e o cenário é doloroso.

Alguém por aí em situação semelhante?

Comentários

  1. Ai os mercados! Disseram-me durante o mês de Fevereiro e Março que tinha assistido a um momento histórico. Que numa semana as bolsas cairam tanto quanto o ano todo de 2008 (que tinha sido considerada a última grande crise). As bolsas parecem uma montanha russa e infelizmente a volatilidade veio para ficar. É bom para fazer compras, mas só para quem tem nervos de aço e numa perspetiva de médio - longo prazo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ainda a Reserva de Emergência Vs Opções de Vida

2 Anos como Empresária

O Mês de Fevereiro