Saldo Mensal - Ponto de Situação

Olá amigos

Vamos ao 9º dia do ano

Por aqui, continuo comprometida com o objectivo de gastar o menos possível.

- Nos últimos dias tenho conseguido trabalhar a partir de casa, apenas fiz reuniões aqui pela zona, e isso poupa-me bastante tempo e dinheiro. Não gasto em restauração, não gasto dinheiro em deslocações para o escritório (a 20 km de casa).

- Ao dia 9º dia do mês, tenho 5 dias de "No Spending Day". Positivo!

- A minha mãe veio visitar-me e além de me oferecer 2 platinhas lindas para a casa nova, ainda trouxe uma série de coisas boas lá da terra: enchidos, queijos, carnes e legumes.
Portanto esta semana poupo na ida ao supermercado. 😊

- Conforme disse Aqui, ontem foi uma data importante, e nesta data costumo celebrar com o namorado e ir jantar fora a um sítio especial.
Mas ontem ele esteve a trabalhar e não foi possível, então combinámos para hoje.
MAS
Já que tenho o frigorífico cheio de coisas boas, vou fazer um jantarzinho bom em casa, e poupar em restauração.

- Este fim-de-semana celebra-se o aniversário do pai, no Algarve, e para poupar em combustível /deslocação Lisboa-Algarve, decidi aproveitar a boleia da minha mãe para baixo, e regressar a Lisboa de autocarro/comboio.

- Vai haver um jantar com pai, madrasta, tias e primos. Não tenho presentes nem para ele nem para a restante família, nem aniversário nem Natal porque não pude visitá-los em Dezembro, e como tal não comprei. Não planeei nem me precavi. Terei de ir aos saldos amanhã e calculo que seja um arrombo no orçamento. (#medo)

Veremos :)

Beijinho da

Maria


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ainda a Reserva de Emergência Vs Opções de Vida

2 Anos como Empresária

O Mês de Fevereiro