Olá, Sou a Maria

Nem equilibrada, nem precisa, nem perfeita.
Mas em busca de tudo isso. 
Acredito que a busca determina o sentido, e o sentido a jornada. 
Acredito que no final dos dias, levamos apenas o caminho que trilhámos. 
O meu caminho não é mais nem menos do que o de todos vós, e nem por isso merece ser mostrado ao mundo.
É apenas o resultado das minhas escolhas e experiências. Da resiliência às coisas más da vida e da perseverança pelo objectivo.
Acredito que sozinha irei longe, mas juntos vamos melhor.
Acredito que as pedras que hoje piso, já foram percorridas por vós, e vice-versa.
Acredito que as grandes coisas, os grandes feitos, resultaram da união de esforços, vontades, personalidades e sentimentos, com vista a um objectivo comum. Seja ele qual for.
Seja alcançar uma melhor humanidade, ou seja, tão só, alcançarmos um melhor estado de vida para cada um de nós.  
Andamos todos nesta vida a lutar as nossas batalhas, então que o façamos juntos.
Que troquemos experiências, conselhos, que tenhamos algum amparo, neste caminho que por vezes nos deixa à mercê dos nossos pensamentos e capacidade de decisão.
Neste espaço, tenciono partilhar convosco os interesses que me vão surgindo ao longo do caminho do crescimento pessoal e financeiro, sejam eles estilo de vida saudável (healthy lifestyle, que está na moda), alimentação saudável, sustentabilidade, minimalismo, slow living, meditação, produtividade, investimentos, decoração, DIY, viagens no mundo e no meu mundo interno, entre muitos, muitos, outros temas.
Se, tal como eu, vivem com o mesmo propósito de crescimento, se estes temas fazem parte do vosso percurso, juntem-se a mim...

Pois temos muito para viver!

Um beijo da


Maria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ainda a Reserva de Emergência Vs Opções de Vida

2 Anos como Empresária

O Mês de Fevereiro