Fim de Semana Cultural a Custo Zero

Olá!
Como vão por esse lado?
Aproveitaram esse fim de semana como  deve ser?
Por aqui, decidimos aproveitar o que de melhor a cidade de Lisboa tem para oferecer, passeámos o muito...e não gastámos um tostão!
E agora venho contar-vos tudo!

Ora bem

No sábado, levei o rapaz à América Latina!
Isso mesmo, ouviram bem: à América Latina!! Cuba, Brasil, Paraguai, Chile, Argentina, Colômbia, México!
Já ouviram falar do Mercado da América Latina?


Com entrada gratuita, pudemos experienciar gastronomia, culturas, artesanato e música de todos os países referidos, e que bonito que foi!
Recomendo vivaente.

No Domingo, aproveitámos as Jornadas do Património para visitar vários monumentos e juntos, eu e o meu rapaz, poupamos mais de 40 euros!


- Palácio da Ajuda (absolutamente maravilhoso!)
- Torre de Belém (apesar da fila imensa, conseguimos visitar)
- MAAT
- Museu da Eletricidade
- Museu dos Coches

Entre a Torre de Belém e o MAAT deslocámo-nos de trotineta, com viagem grátis por ser a primeira utilização da aplicação. Yeeey :D

Também poupámos em almoços e lanches, pois preparamos tudo em casa, e fizemos um piquenique nos jardins de Belém. Esteve um dia muito quente, e ainda bem que levei águas frescas no saco térmico. Como já sabia que ia acabar por comer um doce ou um gelado, levei doces e fruta, e assim resistimos ao pecado da gula. ;) 

Ainda desfrutamos do sol e da paisagem maravilhosa sobre o Tejo, onde tivemos a possibilidade de descansar e ler um pouco (livros espectaculares dos quais falarei noutro post).

E aqui fica a prova de que, com planeamento, empenho, disposição e boa companhia... É possível ser-se realmente feliz com muito pouco.

E esse "muito pouco", é TUDO.

Desejo-vos uma excelente semana!

Um beijinho

Maria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ainda a Reserva de Emergência Vs Opções de Vida

2 Anos como Empresária

O Mês de Fevereiro