200 Euros em Medicamentos?

Não tenho doença nenhuma incapacitante, além de uma endometriose que, felizmente, tem estado controlada. (falarei disso noutro post).
Não tomo qualquer medicação com regularidade. Nem para a tensão, nem para o colesterol, nem contraceptivo, nem ansiolíticos, nem antidepressivos, nem sequer para dormir.
Contudo, este ano já gastei aproximadamente 200 euros em comprimidos! (Sim, ainda  vamos em Setembro)
E como é possível?, perguntam vocês, pessoas lúcidas e eventualmente saudáveis, que lêem este blog.
É possível porque estou permanentemente com pequenas maleitas, que além de serem chatas, levam muitos euros para a farmácia.
Problemas de estômago (após fazer exames detectaram me síndrome de estômago nervoso kkkk), intestinais, dores de cabeça, entorses, torcicolos, gripes, constipações, infecções urinárias, apanhei também uma infecção bacteriana no verão, devido a uma senhora bactéria que se instalou na minha bochecha e me fez inchar o rosto até ficar tipo Shrek...
Enfim
Isto não é normal
Alertada pela quantidade de pomadas, antibióticos e medicamentos avulsos que tenho consumido e ao dinheiro que tenho gasto, tive de postar e reflectir.
E chego à conclusão de que tudo isto só pode ser consequência do meu estilo de vida sedentário e da alimentação descuidada.
Preciso urgentemente reverter esta situação.
Por questões financeiras, mas sobretudo por questões de saúde e bem estar.
Alguma alma caridosa por aí com sugestões?
Falarei sobre isto noutro post
Agradecida 
Beijinho
Maria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ainda a Reserva de Emergência Vs Opções de Vida

2 Anos como Empresária

Reserva de Emergência